Este blog surge como um instrumento de aproximação entre os participantes do seminário do dia 2 de setembro de 2011, das 13h30min às 18:00h, intitulado
A JUSTIÇA DE TRANSIÇÃO NA AMÉRICA LATINA: DEBATES EM TORNO DE UM PROCESSO EM CONSTRUÇÃO.
Trata-se de um dos encontros do Curso Internacional de Curta Duração - Perspectivas Latino-americanas sobre Direitos Humanos, promovido pela FADISMA - Faculdade de Direito de Santa Maria, do Brasil e pela UBO - Universidade Bernardo O'Higgins, do Chile.
O intuito deste blog é pontual: instrumentalizar as compreensões acerca do Direito à Memória, subsídio indispensável para o aprofundamento dos debates que serão propostos no dia 02 de setembro de 2011.
O blog, por sua própria formatação, nasce voltado a uma perspectiva inclusiva, disposto a dar voz a quaisquer contribuições que enriqueçam a pulsante temática do Direito à Memória.
(imagem do post: Beleza Pura, 2006, Beatriz Milhazes)

Nenhum comentário:
Postar um comentário